É verdade que aos trancos e barrancos, mas a vida continua. Sabe o que engraçado? É que criei uma hipótese, um tanto quanto não inédita, mas que eu só pensei agora. É, agora mesmo, sentado nessa cadeira aqui.
É simples. Percebi que conforme o tempo passa agente consegue perceber nossos traços de personalidade em nossas atitudes. É quase como se eu estivesse vendo um filme sobre mim e antes desse momento tivesse tido uma bela apresentação do personagem, quem ele é, quais as manias, etc. Mas o mais intrigante disso é que mesmo percebendo isso, não consigo evitar, me segurar quando aquilo que estou fazendo considero um erro, mas pelo menos, da mesma forma consigo sentir prazer quando percebo nessa atitude algo positivo. É, que pira, acho que tinha que estudar psicologia ao invés de ficar falando asneira, mas de qualquer forma, é bom saber que, com um pouco de esforço, talvez um dia eu consiga me controlar.
Obs.: Esse é o primeiro texto desse blog, quero manter assim, quando não tiver nada meu pra escrever, coloco coisas legais que acho na net.
terça-feira, novembro 14, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Parabéns pelo blog, Gustavo, continuai, continuai.
Cocaína em período de Nirvana experimental, com alguns textos por surgir.
E com a Cathi de férias e a tristeza da saudade chegando, as idéias pra textos logo surgiram às pencas.
Enviar um comentário