Meu nome é gustavo. Esqueça o resto. Tudo o que importa é isso. Não há abstrações, abreviações ou criações de outra nomenclatura, se não, a dada por meus pais quando deus me jogou nesse mundo, sem qualquer justificativa plausível.
É isso. Você já deve, em algum momento de sua infância, ter ouvido a frase "deus castiga". Não? ok. Exsitia, e ainda existe, uma horda de pessoas que acredita num justiça divina em vida. Calma, não vou discutir isso. Apenas tentei introduzir essa singela explanação através de uma conclusão a que cheguei: Não há justiça divina, mas com certeza há ação e reação, com certeza há uma relação direta entre nossas atitudes e o que acontece em nossas vida. (O inteligentíssimo leitor, fecha agora a página, pois isso é óbvio). A profundidade da questão não está no seu ineditismo, mas na dura verdade que reside nessa conclusão, não há é lógica nessa relação causal. Não há o "dê amor e receberá amor", "sorria para o mundo e ele lhe sorrirá", isso não existe, meu caro. Uma conclusão correta seria "dê amor, mas não dê a verdade, talvez assim você receba amor". Percebeste?
Nos últimos tempos admiti que se criasse uma visão distorcida de minha pessoa. Assumi, sendo eu mesmo, outra identidade, através dos olhos que me olhavam. Foi assim que, ao cair a verdade no colo do mundo, mais uma vez meu investimento emocional foi recompensado com um incrível vazio.
Não existe DG, não existe Guga, EU ME CHAMO GUSTAVO!!!!!
por isso mesmo, esse blog não mais existe...
quinta-feira, dezembro 27, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
http://mamipherus.blogspot.com
Grande pena, meu amigo... Espero que volte a escrever e este final seja só um, como dizer... um interlúdio.
Enviar um comentário